Recentemente, o Governo da RAEM divulgou a lista de atribuição de medalhas e títulos honoríficos. Quatro membros da Universidade de Macau (UM) foram agraciados com medalhas e títulos honoríficos pelo Governo da RAEM. As quatro personalidades individuais distinguidas da UM são Ao Peng Kong, membro da Assembleia da Universidade da UM; Kou Kam Fai, membro do Conselho da Universidade da UM; Tang Keng Pan, professor do Departamento de Chinês da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UM e Wong Hang Cheong, doutorando da Faculdade de Ciências e Tecnologia. Foram-lhes atribuídas a Medalha de Mérito Professional, a Medalha de Mérito Educativo, a Medalha de Mérito Cultural e a Medalha de Mérito Desportivo, respectivamente.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.