O departamento de Português da Faculdade de Letras (FAH) da Universidade de Macau (UM) vai realizar o 15.º concurso de Eloquência em língua portuguesa, no dia 6 de Novembro. O evento tem como objectivo estimular o interesse dos alunos em aprender Português e melhorar a sua competência linguística.

Três instituições de ensino superior local, ou seja, a UM, Instituto Politécnico de Macau e a Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau, participam no concurso com os seus melhores alunos de Português.

Organizado anualmente pelo Departamento de Português, o concurso tem como objectivo fornecer uma plataforma para os alunos universitários locais das licenciaturas em Português mostrarem a sua competência linguística.

Origem de notícias: Faculdade de Letras

Contacto com média:Departamento de Comunicação da Universidade de Macau

Tel: (853) 88228004Tel: (853) 88224322E-mail: prs.media@um.edu.moPágina principal da Universidade de Macau: www.umac.mo