Um grupo de estudantes do Departamento de Engenharia Electromecânica, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade de Macau, venceu o primeiro prémio num concurso de mechanical design and manufacture para estudantes de licenciaturas do centro e sul da China, Hong Kong e Macau. O seu projecto chama-se “Movable Ergonomic Seat for Vehicle”. Dois outros estudantes, também do Departamento de Engenharia Electromecânica, ganhou o terceiro lugar “Challenge Cup” National Inter-varsity Science and Technology Competition, com o projecto “Ergonomic Bus System for Visually Impaired People”. O Doutor Wong Seng Fat foi o orientador do primeiro projecto e orientador principal do segundo. O Prof. Wong Pak Kin foi o co-supervisor do segundo projecto.