A Universidade de Macau (UM) convidou o Secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, Cheong U, para fazer uma caminhada com os seus funcionários e estudantes. Reitor Wei Zhao da UM também participou nesta actividade. Ele referiu que os trilhos de Taipa e Coloane têm hoje boas condições porque Dr. Cheong U fez propostas há mais de uma década atrás para que fossem mantidos os trilhos através de legislação do governo. Devido a mais de uma década de esforço, várias instalações desportivas estão hoje disponíveis para seremn usadas por todos os residentes. O Reitor Wei Zhao expressou sua esperança de que funcionários e alunos da UM poderiam seguir os conselhos do Secretário Cheong U em participar mais em actividades saudáveis e trabalhar em conjunto com um objectivo comum: desenvolver UM como uma universidade de classe mundial.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.