澳門大學龍舟隊.jpg
A Equipa de Barcos-Dragão da UM
澳門大學女子排球隊.jpg
A Equipa de Voleibol da UM (Mulher)
澳門大學跆拳道隊.jpg
A Equipa de Taekwondo da UM

A Equipa de Desporto da Universidade de Macau (UM) obteve o título de campeão de Regata de Barcos-Dragão de Hong Kong – Short Course na categoria universitária (post-secondary category at the Hong Kong Dragon Boat Short Course Races 2012),o segundo lugar no prémio da 20ᵃ Competição de Voleibol da Universidade de Ciências e Tecnologia de Hong Kong (the 20th Hong Kong University of Science and Technology Volleyball Tournament), e ganhou também prémios no 18º Campeonato da Federação de Taekwondo do Dragão Oriental de Hong Kong (the Eastern Dragon Taekwondo Federation Hong Kong 18th Championships).

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.