4.JPG

1.JPG
A UM realizou a sua Cerimónia de Graduação 2012
2.JPG
O Doutor Chui Sai On: vai continuar a providenciar apoio à UM de modo que possa atingir os seus objectivos
3.JPG
Wei Zhao: UM tem de vencer dedesde o início
5.JPG

6.jpg

Hoje (dia 18 de Junho), a Universidade de Macau (UM) realizou a sua Cerimónia de Graduação 2012, na qual participaram por quase de mil alunos graduados.

O Doutor Chui Sai On, Chefe do Executivo da RAEM e Chanceler da UM, garantiu, num discurso proferido durante a cerimónia, que o Governo vai continuar a reforçar o investimento no ensino superior e a providenciar apoio à UM, de modo a que esta possa desenvolver os seus sistemas de ensino e de investigação à altura dos padrões internacionais, de acordo com as suas forças únicas e formar mais graduados qualificados de alto nível para a comunidade local. O Reitor da UM, Wei Zhao, assegurou que os membros da UM vão aproveitar as vantagens proporcionadas pelo novo campus para melhorarem significativamente a universidade e para vencer desde o início.

A Cerimónia de Graduação teve lugar no Fórum de Macau. O Doutor Chui Sai On, Chefe do Executivo da RAEM, presidiu à cerimónia juntamente com o Doutor Tse Chi Wai, Presidente do Conselho da Universidade da UM, o Reitor Professor Wei Zhao, o Professor Simon Ho, o Professor Rui Martins e o Dr. Alex Lai, vice-reitores da UM.