O BNU doou 750.000 patacas à Universidade de Macau (UM), numa cerimónia presidida por Yonghua Song, Reitor da Universidade, e por Pedro Cardoso, Presidente da Comissão Executiva do BNU.

A Universidade de Macau, é a principal universidade do ensino superior de Macau, com cerca de 1.500 funcionários, 10.000 alunos e mais de 30.000 alumni.

Devido à utilização do Cartão BNU Visa da Universidade de Macau, o BNU doou já mais de 3.75 milhões de Patacas à UM desde 2013 (o valor doado anualmente é calculado com base numa percentagem do valor gasto em compras com este cartão de afinidade). Os titulares deste cartão também estão isentos da respectiva anuidade.

O lançamento deste cartão constitui um excelente exemplo de colaboração entre o sector financeiro e uma organização sem fins lucrativos, em prol do bem-estar  da comunidade local.

Origem de notícias: Gabinete dos Antigos Alunos e do Desenvolvimento

Contacto com média: