1.jpg

A Biblioteca da Universidade de Macau (UM) empenha-se em melhorar constantemente a qualidade dos seus serviços. Foi recentemente aceite como membro do sistema ILLRápido, uma rede internacional de empréstimos inter-bibliotecas desenvolvido nas Bibliotecas Universitárias do Estado do Colorado nos E.U. Através deste sistema, os utilizadores poderão obter gratuitamente os artigos de jornais de um grande número de bibliotecas académicas ultramarinas com um período de retorno muito mais curto. O sistema contribuirá também para reforçar a cooperação entre a UM e universidades ultramarinas e permitirá à biblioteca melhor apoiar a investigação e o ensino e oferecer mais recursos aos utilizadores.

Para mais pormenores sobre estas notícias, por favor vejam o comunicado de imprensa chinês.