O Departamento de Português da Faculdade de Letras da Universidade de Macau vai promover o 14º Concurso de Eloquência amanhã, 1 de Novembro às 9:00a.m. na UM. O concurso tem como objectivo estimular o interesse dos estudantes na aprendizagem da Língua Portuguesa e enriquecer os seus conhecimentos da língua.

Três instituições locais de ensino superior, a Universidade de Macau, o Instituto Politécnico de Macau e a Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau vão enviar quatro dos seus melhores estudantes de português para participar do concurso.

Organizado anualmente pelo Departamento de Português, o concurso tem como objectivo oferecer uma plataforma para que os estudantes locais de português apresentem seus conhecimentos da Língua Portuguesa.

Origem de notícias: Faculdade de Letras

Contacto com média: