Bem-vindo à UM
 O reitor Prof. Wei Zhao conversa alegremente com os alunos
Este ano há mais de 1.500 alunos juntam-se à grande família da UM

“Tente ser uma boa pessoa, aprenda com, pelo menos, dois bons professores e faça amizade com, pelo menos, três bons amigos” são os desejos do Reitor Prof. Wei Zhao, no seu discurso de boas vindas aos mais de 1.500 alunos do primeiro ano deste novo ano lectivo, prontos para abraçar uma nova viagem nas suas vidas.

Este ano é a primeira vez que a UM recebe os novos alunos com o Hino da universidade. Além da mensagem “um, dois, três”, que foi anteriormente referida, o Reitor Wei Zhao, também encorajou os estudantes a cultivarem cincos virtudes, nomeadamente o humanismo, a honestidade, a ética, a erudição e a sinceridade, que constituem o lema da UM.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.