1V.jpg
(com o seu parceiro António José Lou) no
11ᵒ Campeonato de Ciclismo de Interior
2V.jpg

Wong Hang Cheong bate muitos atletas asiáticos fortes e ganha a medalha de ouro

No décimo primeiro Campeonato Asiático de Ciclismo de Interior que teve lugar em Hong Kong, Wong Hang Cheong, um doutorando da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Macau (UM), e técnico do Laboratório de Engenharia Automotora da UM, ganhou a medalha de ouro na categoria de ciclismo artístico (individual masculino), com uma pontuação de 150.66 que bateu o recorde, juntamente com o seu parceiro António José Lou. Anteriormente, Wong ganhou uma medalha de ouro e uma medalha de bronze nos Jogos da Ásia Oriental de 2009 e nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Interior da UCI de 2010, respectivamente, ambos com pontuações que quebraram recordes asiáticos.
Para mais detalhes sobre estas notícias, refira-se por favor aos comunicados da imprensa chinesa.