Estudantes da UM ganham uma medalha de ouro e outra de bronze no 11ᵒ Campionato de Ciclismo de Interior

No décimo primeiro Campeonato Asiático de Ciclismo de Interior que teve lugar em Hong Kong, Wong Hang Cheong, um doutorando da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Macau (UM), e técnico do Laboratório de Engenharia Automotora da UM, ganhou a medalha de ouro na categoria de ciclismo artístico (individual masculino), com uma pontuação de 150.66 que bateu o recorde, juntamente com o seu parceiro António José Lou. Anteriormente, Wong ganhou uma medalha de ouro e uma medalha de bronze nos Jogos da Ásia Oriental de 2009 e nos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Interior da UCI de 2010, respectivamente, ambos com pontuações que quebraram recordes asiáticos.
Para mais detalhes sobre estas notícias, refira-se por favor aos comunicados da imprensa chinesa.

Publicado em 2012-01-18 10:58