O UMTV é um sistema multimédia instalado no campus, para divulgar notícias e informações, especialmente as sobre eventos e actividades da UM. Os ecrãs de UMTV, instalados em vários pontos no campus, a maioria dos quais funciona diariamente, das 8h00 às 22h00, transmitem aos membros da Universidade e aos visitantes informações mais actualizadas, as quais incluem notícias, boletins informativos, vídeos promocionais, eventos do dia da UM e previsão de tempo.

umtv_guideline01

Contribuição de conteúdo

As faculdades, departamentos, trabalhadores e estudantes são convidados para partilhar notícias e informações das suas actividades no UMTV. Os conteúdos podem ser submetidos em formatos multimédia, e.g. vídeos e fotografias.

Para submeter informações ou notícias, por favor preencha o formulário e leia a respectiva instrução na página electrónica abaixo indicada.

Se tiver dúvidas, é favor contactar

Para trabalhadores Gabinete de Comunicação Mr Hasen Cai (8822-8075)
Ms Kian Yeung (8822-8081)
Para estudantes Gabinete de Assuntos dos Estudantes Mr Kai Chan (8822-9915)