Para os estudantes de Macau que se encontrem a frequentar uma instituição de ensino superior em Hong Kong e pretendam voltar e estudar em Macau, a Universidade de Macau irá prestar todo o apoio e assistência necessários, para que estes estudantes possam ter, com a maior brevidade possível, um ambiente onde possam estudar ininterruptamente. De acordo com a situação individual desses estudantes e com base na discussão com os mesmos, a UM poderá prestar diferentes tipos de apoio, permitindo-lhes, nomeadamente, assistir às aulas, utilizar os recursos de estudos e beneficiar da orientação dos professores, entre outros.

Além disso, a UM criou um grupo de trabalho especial e uma linha de telefone para prestar informações aos estudantes que queiram regressar a Macau e às suas famílias. Os estudantes de licenciatura poderão telefonar para (853)8822-4007 ou enviar emails para admission@um.edu.mo. Os estudantes de pós-graduação poderão  telefonar para (853)8822-4898 ou enviar emails para gradschool@um.edu.mo.

Origem de notícias: Departamento de Comunicação

Contacto com média: