O Departamento de Português da Universidade de Macau vai organizar o XVI Concurso de Eloquência em Língua Portuguesa para estudantes universitários de Macau. O evento, que se destina a estimular o estudo da Língua Portuguesa e a premiar os melhores alunos, terá lugar no dia 15 de Novembro de 2018 pelas 9:30h, na Universidade de Macau, E4 – G062 (Lecture Hall).

Organizado anualmente pelo Departamento de Português, o concurso tem como objectivo fornecer uma plataforma para os alunos universitários locais das licenciaturas em Português mostrarem a sua competência linguística. Este ano, quatro instituições de ensino superior local, ou seja, a UM, o Instituto Politécnico de Macau, a Universidade de Ciência e Tecnologia de Macau e a Universidade de São José, participam no concurso com os seus melhores alunos de Português.

Para mais detalhes, é favor contactar o Departamento de Português, através do tel. 8822 8903 ou fah.portuguese@um.edu.mo

Origem de notícias: Faculdade de Letras

Contacto com média:Departamento de Comunicação da Universidade de Macau

Albee Lei  Tel: (853) 88228004Kelvin U Tel: (853) 88224322E-mail: prs.media@um.edu.moPágina principal da Universidade de Macau: www.um.edu.mo