No próximo dia 10 de Abril, a partir das 19:00 horas realiza-se um workshop intitulado “Métodos de Investigação em Política Linguística” na Universidade de Macau (sala E21-1041, no Edifício de Humanidades e Ciências Sociais A) pelo Professor Gilvan Müller de Oliveira.

Promovido pelo Centro de Ensino e Formação Bilingue Chinês-Português da UM, este workshop é dirigido ao público em geral e a todos os alunos de mestrado e doutoramento com o objetivo de mostrar como se trabalha em políticas de língua para o plurilinguismo.

O professor Gilvan Müller de Oliveira encontra-se na Universidade de Macau juntamente com a professora Edleise Mendes para lançar a Cátedra UNESCO através do Departamento de Português.

Contacto com média:

Faculdade de Letras

Tel: (853) 88228004Tel: (853) 88224322E-mail: prs.media@um.edu.moPágina principal da Universidade de Macau: www.umac.mo