Realizou-se no dia 20 de Abril de 2017, no Instituto Politécnico de Macau, o 12º Concurso de Declamação de Poesia em Português para Instituições de Ensino Superior da China, que contou com 31 concorrentes provenientes de 12 Universidades de Macau e da China.

A aluna Che Yun (Alice) do 3º ano da Licenciatura em Estudos Portugueses  da Universidade de Macau, desempenhou bem no concurso, ultrapassou os alunos excelentes da Universidade de Língua e Cultura de Pequim, da Universidade de Estudos Estrangeiros de Tianjin, etc. e conquistou o 2º Prémio, no nível Avançado, com o poema “Pedra Filosofal” de António Gedeão.

Na preparação e seleção das alunas estiveram envolvidas as docentes Paula Campos, Dalila Araújo e Sara Santos.

Origem de notícias: Departamento de Comunicação

Contacto com média: