Chan Kit Fong, estudante do 2º ano da Faculdade de Ciências Sociais , ganhou recentemente uma medalha de prata , na categoria individual masculina dos 200 metros e uma de bronze na categoria individual dos 500 metros no Campeonato de Canoagem inter universitário no Continente. Esta foi a primeira vez que Chan Kit Fong participou neste evento . Realizado na cidade de Lishui , na província de Zhejiang , esta competição atraiu cerca de 200 estudantes de 22 universidades do Continente e de Macau. O evento foi organizado conjuntamente pela Associação Chinesa de Canoagem , pela Federação de Desportos Universitários da China , pelo Instituto de Desportos da província de Zhejiang e pelo governo da cidade de Lishui.

Source: Office of Sports Affairs

Media Contact Information: