Quatro Cursos de Licenciatura em Ciências da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Macau, nomeadamente Licenciatura em Ciências em Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências da Computação, Licenciatura em Ciências da Engenharia Eléctrica e de Computação e Licenciatura em Ciências da Engenharia Electromecânica, passaram a ser acreditados pelo Instituto de Engenheiros de HK (HKIE). Os estudantes, que começaram a frequentar estes quatro cursos no ano lectivo 2011/2012 já serão reconhecidos sob esta acreditação. Assim, após a sua graduação, estes serão qualificados para se tornarem membros do HKIE e receberão qualificações profissionais reconhecidas por todo o mundo.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.