1.jpg
A Equipa de Artes Marciais da UM ganhou 18 Medalhas de Ouro e 2 Medalhas de Prata na Competição Internacional em Hangzhou

Nove estudantes da Equipa de Artes Marciais da Universidade de Macau (UM) ganharam dezoito medalhas de ouro, duas medalhas de prata e o “Prémio por Contribuição para Artes Marciais” na 9ª Competição Internacional de Wushu Tradicional de Zhejiang (the ninth Zhejiang International Traditional Wushu Competition). A Competição decorreu em Hangzhou, Zhejiang.

Esta competição foi organizada pelo Instituo do Desporto de Zhejiang e é a maior competição de artes marciais tradicionais na Ásia. Este ano, a competição atraiu a participação de mais de cinco mil atletas de todo o mundo.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.