1.jpg

O conceito de Espaço Comum de Aprendizagem tem-se tornado cada vez mais popular nas universidades de todo o mundo. Recentemente, a Universidade de Macau adoptou também este conceito. No Espaço Comum de Aprendizagem, os estudantes podem sentar-se em sofás confortáveis a estudar ou a pesquisar informações nos computadores portáteis, ou discutir calmamente com os amigos. Se ficarem cansados ou tiverem fome, poderão igualmente lá tomar um café ou comer um bolo. Este ambiente de aprendizagem agradável é criado pelo Espaço Comum de Aprendizagem, que constitui um espaço ideal para os estudantes lerem, estudarem e conversarem.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor refira-se ao comunicado da imprensa chinesa ou inglesa.