a.jpg

A fim de passar em revista o desenvolvimento das últimas três décadas, de perspectivar novas oportunidades no future, e de consolidar o sentido de pertença à universidade, por parte dos seus membros, a Universidade de Macau (UM) está a organizar um concurso para “o Hino da Nossa Universidade”, por ocasião do seu 30ᵒ Aniversário. Os vencedores do primeiro prémio de cada grupo irão receber um prémio em dinheiro de MOP 5.000 e as entradas vencedoras irão servir de material para a letra do hino da universidade.

O tema da letra do hino da universidade deverá reflector a história única e o carácter da universidade e o espírito terra-a-terra dos membros da UM, e deverá transmitir a confiança dos membros da UM num futuro ainda mais belo da universidade. As entradas poderão ser em chinês, inglês ou português. Os participantes poderão submeter tantas entradas quanto desejem e as entradas fornecidas deverão ser trabalhos originais que não tenham sido publicados sob qualquer forma. Quanto ao painel de juízes para o concurso, a UM convidou vários profissionais para se reunirem e reverem cada uma das entradas. As entradas seleccionadas servirão de material para o hino da universidade.

Aqueles que estiverem interessados em participar no concurso poderão escolher uma de entre as seguintes categorias: Grupo de Estudantes da UM, Grupo de Pessoal da UM, Grupo de Antigos Alunos da UM, Grupo Aberto. Cada grupo obterá um primeiro prémio, três segundos prémios e cinco terceiros prémios. O primeiro vencedor de cada grupo receberá um prémio em dinheiro de MOP 5.000, o segundo prémio é de MOP 3.000 e o terceiro prémio de MOP 1.000.

As entradas poderão ser submetidas por correio electrónico para o endereço umsong@um.edu.mo ou por correio para o Gabinete de Informação e Relações Públicas, Universidade de Macau, Av. Padre Tomás Pereira, Taipa, Macau, China, até ao dia 30 de Setembro de 2011. Os resultados deverão ser conhecidos no site da universidade http://www.umac.mo/umsong no princípio de Outubro. Para mais informações, por favor, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas para o número +(853) 8397 4339 ou por correio electrónico para ipr.event@um.edu.mo