1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Recentemente, uma equipa de estudantes da Universidade de Macau (UM) obtiveram os 1ᵒ e 2ᵒ lugares de vice-campeão nas Corridas Internacionais dos Barcos Dragão de Macau 2011 na categoria de Corrida de Barco Dragão Pequeno de Estudantes da Universidade de Macau 250m e na categoria de Corrida de Barco Dragão Standard de Estudantes por Convite 500m, respectivamente. As Corridas Internacionais dos Barcos Dragão de Macau 2011 tiveram lugar entre 4 de Junho e 6 de Junho no Centro Náutico da Praia Grande. Foram co-organizadas pelo Conselho de Desenvolvimento Desportivo e pela Associação Chinesa do Barco Dragão de Macau, assistidas pelo Gabinete para os Assuntos Cívicos e Municipais da ERA de Macau e pelo Gabinete para a Administração Pública e o Serviço Civil da RAE de Macau.