1.jpg

Finalistas do ensino secundário e os seus pais recolhem actualmente o maior número possível de informações sobre as universidades que lhes interessam. A fim de providenciar aos alunos e aos seus pais informações mais detalhadas sobre a admissão, a Universidade de Macau (UM) realizará o “Dia Aberto da UM” de19 de Fevereiro a 20 de Fevereiro. Estarão disponíveis actividades variadas, tais como stands de exposição e visitas do campus, a fim de proporcionar ao público um antegosto da vida multi-cultural da UM e um maior conhecimento das disciplinas relevantes, bolsas de estudo e oportunidades de intercâmbio internacional.

O tema deste ano do “Dia Aberto”é “Viva Festival”. Para além de várias actividades divertidas, haverá também pessoal e estudantes da UM para responderem às perguntas do público. Dado que este ano marca igualmente o 30º aniversário da UM, uma cerimónia de lançamento das actividades comemorativas deste 30º aniversário realizar-se-á pelas 15:00 horas do dia 19 de Fevereiro. O Chefe do Executivo da RAE de Macau, Dr. Chui Sai On, estará presente na cerimónia. Durante os dois dias, os participantes poderão tomar parte em várias actividades, tais como o “Túnel do Tempo da UM”, a fim de melhor se inteirarem da história da universidade. Haverá uma árvore dos desejos para os participantes escreverem os seus melhores votos e expectativas para a universidade.

Para mais detalhes sobre esta notícia, por favor, consultem o comunicado da imprensa chinesa.