1.jpg

O Festival de Música da Exposição Mundial de Xangai, que foi co-organizado pelo Gabinete de Coordenação da Exposição Mundial de Xangai e pela Universidade de Fudan, terminou no dia 17 de Julho. Estudantes de mais de 30 reputadas universidades de todo o mundo participaram nesta maior actividade intercultural de intercâmbio juvenil da história da Exposição Mundial e deram mais de 40 concertos no interior do Jardim da Exposição Mundial de Xangai, bem como mais de 20 espectáculos em vários outros locais fora do jardim, tais como o centro comunitário, zonas comerciais e a Sala de Concertos de Xangai. O Coro da Universidade de Macau (UM) e a Banda Sinfónica foram os únicos grupos musicais de Macau a serem convidados para o evento.

Para mais detalhes, por favor consulte os comunicados de imprensa chineses.